Time de Juniores do Itabaiana pronto para estréia em Taubaté

0

Com apenas uma dúvida no ataque, entre Márcio e Dedé, o treinador Paulo Silva encerrou ontem à tarde, com um treino recreativo, no estádio Joaquim Morais Filho,  os trabalhos de preparação da equipe de juniores do Itabaiana, para a partida de estréia desta tarde contra o São Paulo-SP. A partida está marcada para as 16:00 horas, no estádio Joaquim de Morais Filho. No dia 08, o Itabaiana enfrenta o Taubaté-SP e no dia 12 o Estrela do Norte-ES.

A delegação do Tricolor da Serra desde a manhã de segunda-feira que se encontra em Taubaté. Os atletas passam bem, estão confiantes em uma boa apresentação e apesar de irem enfrentar o São Paulo, os atletas sergipanos estão otimistas e na expectativa de que farão uma boa apresentação. O time sergipano está no grupo Q, ao lado de São Paulo, Taubaté e Estrela do Norte e apenas uma equipe se classifica para a fase seguinte.

 

Salvo modificação de última hora, a equipe sergipana para enfrentar o São Paulo deve atuar com esta formação: Ari, Deléu, Elder, Avangildo e Deivid; Nogueira, Emerson, Alex e Kiko; Jajá e Márcio (Dedé). Técnico: Paulo Silva.

 

ABERTURA

 

O primeiro jogo da 36ª Edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior aconteceu na cidade de Osasco, pelo grupo K, no em José Liberati, entre Osasco e Rondônia, e terminou com vitória do time da casa por 2 a 1, com gols marcados por Di e Tiago para o Osasco e Murilo para o Rondônia. O jogo marcou o início da competição em 2005 e teve a presença de público prejudicada em razão das chuvas que caíram desde o período da manhã desta terça-feira em Osasco. Ainda assim, cerca de 1.500 torcedores estiveram prestigiando a partida e fizeram muita festa para o time da casa que largou na frente em seu grupo.

 

Entre as autoridades presentes no estádio estava o Prefeito Municipal, Emídio Souza, que deu o pontapé inicial da partida. O grupo K é formado pelas equipes do Osasco/SP, Rondônia/RO, Fluminense/RJ e Vila Nova/GO. Na partida de fundo empate em 0x0 entre Fluminense – RJ e Vilka nova GO. A 36ª Edição, a “Copinha” movimentará, 18 cidades do interior paulista e mais a capital do Estado. Serão 22 sedes divididas para Ribeirão Preto (duas sedes), Jundiaí, Louveira, Tupã, Bauru, Lençóis Paulista, Votorantim, Barueri, Embu das Artes, Osasco, Cotia, Araraquara, São Bernardo do Campo, Suzano, Taubaté, São Vicente, Araras, Americana (uma sede cada) e São Paulo (três sedes).

 

Ao total serão 173 jogos distribuídos em 132 na primeira fase, 16 na segunda, oito na terceira fase, quatro nas quartas-de-final, dois na semifinal e um na final do campeonato, dia 25 de janeiro. Em 2005, a exemplo de anos anteriores, somente serão cobrados ingressos nos jogos que venham a ter motivos de segurança e expressamente autorizado pela FPF.

 

A Copa São Paulo de Futebol Junior sempre foi uma competição de grandes promessas.Várias revelações do futebol brasileiro foram descobertas durante o campeonato e, por isso, é considerado um dos principais torneios na categoria Sub-20. A competição deste ano reúne 88 times, um recorde na história do campeonato, que serão divididos em 22 grupos e que jogarão em 18 cidades.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais