Time profissional do Confiança vence equipe Sub-20 em jogo-treino

Em jogo-treino, Confiança bate de 2X0 (Foto: Ascom Confiança)

Na manhã deste sábado, 22, o Sabino Ribeiro sediou um jogo-treino da equipe profissional contra o time Sub-20 do Confiança. A partida serviu de preparação para a temporada 2019 e, para os garotos, para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na primeira etapa do jogo treino, a formação inicial do time profissional venceu por 2 a 0 com gols de Felipe Lima, após cruzamento de Altemar, e de Romarinho com assistência de Ítalo.

A comissão técnica azulina optou por usar todos os atletas que possuía a disposição para já entrar no ritmo. O profissional iniciou com a seguinte escalação: Genivaldo; Ângelo, Simon, João Victor e Altemar; Flávio, Alisson, Felipe Lima e Ítalo; Romarinho e Kível.
No segundo tempo a equipe foi Genivaldo; Marcelinho, Zé Carlos, Pablo, Radar; Villa, Timbó, Joelton e Jonathan; Gustavinho e Tito.

O recém-chegado zagueiro João Paulo, os volantes Jardel e Negreti e o goleiro Jean foram poupados do jogo-treino.

A equipe Sub-20 foi escalada pelo técnico Edmilson Santos com Ismael; Yuan, Neto, Adrian e Hélio; Carlos, Phelipe, Bruninho e Robério; Rafa Marques e Wander.

A equipe azulina agora terá a folga de Natal e retorna aos treinos na próxima quinta-feira, 27.

Fonte: Ascom Confiança

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais