Time sergipano de futsal vence categoria sub-10 na Copa Caruaru 2019

A competição aconteceu no último final de semana, em Caruaru (Foto: Janinho Rodrigues)

No último final de semana os alunos da categoria sub-10 na ‘Futsal Baden Powell’ foram campeões da Copa Caruaru de Futsal. O time faz parte da escola sergipana de futsal, que completa trinta anos em dezembro e foca em competições nacionais.

Além da vitória, o atleta Robert William foi reconhecido como artilheiro, Vinícius Cauã como melhor goleiro e jogador da partida e o professor Francisco Oliveira como melhor técnico da competição.

Atletas da categoria Sub 9 e Sub 10

Segundo o professor e presidente da associação, Edjanisson Rodrigues, conhecido como ‘Janinho’, o resultado foi fruto da intensificação dos treinos, que acontece no mínimo duas vezes na semana no ginásio Cotinguiba. O time havia chegado à final da copa no ano passado, mas ficou em segundo lugar. “Nós intensificamos o trabalho justamente para não tomar como surpresa a derrota do ano passado. Os meninos focaram e tiveram um maior desempenho exatamente para o time não ficar em segunda colocação mais uma vez”, disse.

Atualmente o time está em primeiro lugar num torneio regional e segue em preparação para a Taça Brasil de Clubes, que acontecerá de 20 a 27 de novembro, em Recife. A competição é tida como muito importante e tem gerado bastante expectativa em todos. “Estamos indo representar Sergipe numa competição a nível brasileiro onde disputam equipes de renome do cenário de futsal”, destaca.

por Juliana Melo e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais