Time sergipano se consagra bicampeão em Malta

(Foto: Ascom)

Sergipe tem muito do que se orgulhar. O time de futebol do Colégio Elite conquistou pela segunda vez consecutiva o título de campeão mundial escolar em competição realizada recentemente na Ilha de Malta. Os jovens estudantes representaram o Brasil e fizeram muito bonito.

O torneio ocorreu durante os dias 08 e 13 de julho e reuniu os principais times de todo o mundo para disputar na modalidade. Sergipe, através do time do Colégio Elite, foi escolhido para representar o país e conquistou o título de bicampeão, mostrando que o futebol ainda tem muito o que mostrar.

A vitória dos jogadores sergipanos aconteceu contra o time da Inglaterra, que perdeu no placar de 4×2. Os jovens enfrentaram também dois times de Malta, a Ingraterra por duas vezes e a Holanda, que perdeu no admirável placar de 6×0. Medalha de outro e troféu pra eles.

Fonte: Ascom

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais