Times da casa levam a melhor na abertura do Paulistão

0

SÃO PAULO – Sete jogos movimentaram a rodada de estréia do Campeonato Paulista 2005, nesta quarta-feira. No total, os time que jogaram em casa levaram a melhor na abertura do Estadual. Santo André, União Barbarense, Rio Branco e São Caetano venceram em seus domínios. Apenas a Inter de Limeira e o Corinthians não conseguiram uma vitória em seus gramados. O único empate da rodada ficou entre Atlético Sorocaba e Portuguesa Santista, que não saíram do 0 x 0.
O Santo André, que foi campeão da Copa do Brasil 2004 e que vai disputar a Libetadores deste ano, fez jus ao rótulo de time ascendente no futebol nacional e venceu o Paulista por 2 x 0, com gols de Leandrinho e Richarlyson.

O União Barbarense, que subiu da Terceira Divisão para a Série B do Brasileirão, no ano passado, derrotou o Marília por 3 x 2, de virada, em Santa Bárbara, após estar perdendo por 1 x 0. Os gols dos donos da casa foram marcados por André Conceição, Diogo Pires e Zaltron. Frontini e Juninho anotaram para os visitantes.

O Rio Branco bateu o América, de virada, por 2 x 1. Finazzi abriu o placar para os visitantes no primeiro tempo. Na etapa complementar, Cristiano e Capitão asseguraram a vitória do time de Americana.

O São Caetano conquistou uma difícil vitória por 1 x 0 sobre a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, com um gol de Edu Sales, já nos acréscimos da partida.

O Corinthians recebeu o Mogi Mirim ,no estádio do Pacaembu, e sofreu uma derrota inesperada por 2 x 1. Neto fez os dois gol dos visitantes, enquanto Jô garantiu o gol de honra do Timão.

Na partida mais movimentada da rodada, o Palmeiras venceu a Inter de Limeira, de virada, por 5 x 3. Depois de abrir vantagem por 2 x 0, a equipe do técnico Estevam Soares sofreu a virada, mas se reabilitou a assegurou a vitória na etapa complementar. O Verdão marcou com Marcel (2), Ricardinho, Lúcio e Diego Souza. Alexandre Salles (2) e Izaías fizeram para a Inter.

Confira todos os resultados desta quarta-feira:

Inter de Limeira 3 x 5 Palmeiras

Corinthians 1 x 2 Mogi Mirim

São Caetano 1 x 0 Ponte Preta

Rio Branco 2 x 1 América

União Barbarense 3 x 2 Marília

Santo André 2 x 0 Paulista

Atlético Sorocaba 0 x 0 Portuguesa Santista

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais