Times sergipanos manifestam solidariedade ao Flamengo

Clubes sergipanos deixaram mensagens de apoio em suas redes sociais oficiais (imagens: Instagram)

Diversos times sergipanos manifestaram solidariedade ao Flamengo em decorrência do incêndio que vitimou 10 pessoas – entre elas o sergipano Áthila Paixão – e feriu outras quatro nesta sexta-feira, 8, no Centro de Treinamento do rubro-negro no Rio de Janeiro. Em suas redes sociais oficiais, Confiança, Sergipe, Itabaiana, Dorense, Lagarto, Frei Paulistano e Olímpico – todos da primeira divisão do Campeonato Sergipano – deixaram mensagens de solidariedade ao clube e às famílias das vítimas. Confira na galeria.

Entenda
O incêndio aconteceu nesta sexta-feira em uma parte antiga do centro de treinamento do Flamengo, o Ninho do Urubu. O local servia de alojamento para as categorias de base. Até o momento, 10 pessoas morreram e três estão em estado grave. Entre as vítimas fatais está o sergipano Áthila Paixão, de 14 anos. Natural de Lagarto, Áthila era atacante e foi aprovado no Clube de Regatas do Flamengo após ter sido visto atuando na Copa Zico e ter chamado a atenção dos principais clubes do Rio de Janeiro.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais