Times sergipanos recebem adversários em casa nesta quarta

0
Times recebem adversários em casa nesta quarta-feira. (Foto: Arquivo Infonet)

Pela Série B e Série D, três times sergipanos entrarão em campo nesta quarta-feira, 30, recebendo seus adversários em casa. Às 16h o Freipaulistano receberá o Jacyobá no Titão. Já às 16h30, o Confiança recebe o Brasil-RS no Batistão. Enquanto o Itabaiana enfrenta o Coruripe no Etelvino Mendonça às 19h.

Buscando a primeira vitória na Série D, as equipes do Freipaulistano e do Itabaiana irão a campo em jogo válido pela 3° rodada da competição. O time de Frei Paulo somou um ponto em dois jogos, já o Tricolor da Serra está com dois. Os clubes estão na 6° e 5° posição do Grupo 4 respectivamente e terão a chance de conquistar os três pontos diante das equipes alagoanas. Por conta de uma confusão ocorrida no jogo do último domingo, que resultou na expulsão do técnico Jaelson Marcelino e do goleiro reserva Andrezon, o Tremendão não contará com a presença dos dois. Quem comandará a equipe hoje será o auxiliar-técnico Ferreira.

Por sua vez, o Confiança que está em 15° na Série B com onze pontos e jogará com o Brasil-RS buscando se distanciar do Z4. Em novo boletim médico, o clube informou que não teve novos casos de Covid-19 no elenco, mas que os seis jogadores testados como positivos antes da rodada anterior, permanecem em isolamento.

 

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

 

 

Comentários