Tito, do Confiança: “dava para ter vencido o jogo por mais gols”

(foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Autor do gol da vitória do Confiança sobre o Ypiranga-RS no último sábado, 31, o atacante Tito ressaltou que o Dragão poderia ter saído com uma vantagem maior. De acordo com o atacante, o time fez por merecer uma vitória por placar mais elástico.

“Dava para ter vencido o jogo por mais gols. Criamos mais oportunidades, mas não fomos tão efetivos. Mesmo assim, temos uma boa vantagem. Já estou no meu segundo mata-mata de Série C pelo Confiança. Em 2017 sofremos uma derrota por 2 a 0 muito difícil de reverter, mas agora, se continuarmos com o mesmo foco, acho que 1 a 0 se torna uma boa vantagem”.

Mesmo assim, o camisa 9 azulino prega cautela. “Não podemos ficar sentados em cima da vantagem e achar que vai ser fácil. Não vai ser. Precisamos de todo o foco possível para conseguirmos fazer outro grande jogo”. Tito também ressaltou a necessidade de aproveitar melhor as chances na partida.

“As oportunidades de gol são únicas, ainda mais fora de casa. Geralmente são uma ou duas que aparecem no decorrer da partida, e o jogador tem que ser muito efetivo. Hoje nós criamos mas não conseguimos fazer o segundo. Mas não adianta mais ficar remoendo. Devemos trabalhar para melhorar a pontaria, fazer mais gols e concretizar o sonho do acesso”.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais