Tito, do Confiança: ‘temos que ser cirúrgicos de novo’

(foto: Arquivo Portal Infonet)

A vitória do Confiança sobre o Treze-PB fora de casa tem sido usada como referência para o time azulino – e isso é reforçado pelo atacante Tito. De acordo com o jogador, o próximo jogo diante do Ferroviário-CE – líder isolado da chave A – exigirá do Confiança a mesma postura que o fez vencedor na última partida.

“Temos de estar sempre preparados. O professor ainda vai passar os pontos fortes e fracos do nosso adversário. Temos que neutralizar os pontos fortes e sermos cirúrgicos de novo nos pontos fracos”. Tito também reforçou o equilíbrio do campeonato. “Costumo dizer pros meus companheiros que em Série C não tem como ficar escolhendo adversário. Todos os jogos são muito pesados, todos são times de tradição aqui no nordeste”.

Ainda para o atacante, a equipe sergipana vive um bom momento. “O clima está bom, e até mesmo antes dessa vitória contra o Treze-PB o clima já era bom. Sabíamos da responsabilidade de jogar lá e fomos felizes, matando o jogo ainda no primeiro tempo. Precisamos manter isso para nos aproximarmos cada vez mais do G-4”.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais