Tito, do Confiança: “vitória foi importante para mudar o astral”

(foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Autor de um dos dois gols que garantiram a vitória do Confiança sobre o Sampaio Corrêa-MA no meio da semana – e a consequente classificação para o Nordestão 2020 – , o atacante Tito destacou que o triunfo fez bem ao ânimo do elenco.

“Essa vitória foi importante para mudar o astral. Depois de duas derrotas na Série C, o ambiente estava pesado. Conquistar a classificação para o Nordestão nos motiva para chegarmos no domingo com cabeça boa diante do ABC-RN”, disse. O atacante também frisou que marcar gol também foi fundamental para ele.

“Mesmo que não tenha sido na principal competição que estamos disputando, marcar gol dá moral, dá mais confiança para arriscar mais jogadas”. Ainda de acordo com o atacante, a expectativa é de um jogo difícil no domingo. “Vamos enfrentar a melhor defesa e o melhor ataque da competição. Temos que estar preparados para fazermos um grande jogo”.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais