Toinho exige respeito ao Boca Junior

Treinador Toinho acredita numa vitória diante do Sergipe
O técnico Toinho afirmou que independente da qualidade técnica dos adversários, o Boca Junior respeita as equipes e exige delas a mesma reciprocidade. Para ele, no futebol tem que se pensar grande e quem não raciocinar desta forma será sempre pequeno. “ Nós temos uma responsabilidade muito grande perante o nosso patrocinador, que é a empresa Shock Sports e que vem acreditando no nosso trabalho”, disse Toinho, ressaltando que o principal objetivo é lutar para conquistar o titulo.

Toinho não quis revelar a escalação do time que enfrenta o Sergipe, domingo, em Cristinapolis, pela abertura do Campeonato Estadual, mas adiantou que a definição sairá após o coletivo, que acontecerá na tarde de hoje, no Estádio Geraldo Oliveira.

Pelo que deixou transparecer, o Toinho    deve iniciar o coletivo com: Elves, Almeida, Douglas, Fabrício e Willians; Leão, Emanuel, Naninho e Marcelo Sergipano; Márcio Carioca e Tinho Indiaroba.

Um dos destaques do Boca para enfrentar o “Mais Querido” é o Marcelo Sergipano. Segundo o presidente Gilson Behar, a experiência do atacante, que já passou por diversas equipes do futebol brasileiro, será de fundamental importância para o sucesso da equipe na competição.

 

 

 

 


 
 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais