Toninho e Kilzzer estão recuperados

O técnico do Confiança, Cacau, terá dois reforços para o jogo contra o Boca Junior, amanhã, no Estádio Geraldo Oliveira, em Cristinapolis, pela 16ª rodada do Campeonato Estadual. O lateral-direito Toninho e o meio-campista Kilzzer estão recuperados e vão jogar. O primeiro estava acometido de uma forte gripe, enquanto que Kilzzer reclamava de dores na coxa.

Cacau já pode contar com os dois atletas no coletivo apronto, na tarde de ontem, no Estádio Sabino Ribeiro. O treinador ficou feliz em saber que os jogadores foram liberados pelo departamento médico. Para Cacau, com Kilzzer e Toninho, o Confiança ganhará força na defesa e no meio-de-campo.

Junior Lagartense recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota de 1 a 0 para o Itabaiana. O zagueiro terá que cumprir suspensão. Tiago será o seu substituto. Durante o coletivo apronto, Cacau mandou a campo: Fábio, Toninho, Tiago, Marcos Teles e Ramon; Rivaldo, Jailton, Dinda e Kilzzer; Dagil e Jéferson Carioca.

Apesar de não ter nenhuma chance de conquista de titulo, o zagueiro Marcos Teles disse que o Confiança vai buscar somar o maior numero de pontos para terminar numa posição honrosa no Campeonato Estadual.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais