Torcedores ajudaram a prender cambistas

(Foto: Arquivo Infonet)
Três homens tiveram ingressos apreendidos e foram encaminhados à Delegacia Plantonista na quarta, 22, durante o combate da Polícia Militar aos cambistas que atuam em dias de jogos no Batistão. “Todas as apreensões só foram possíveis graças às denúncias de cidadãos”, destaca a promotora Euza Missano.

Ela reconhece que a estratégia de inibir tal ilegalidade ainda não é a ideal, mas que o pontapé inicial já foi dado. Amanhã, uma nova reunião no Ministério Público Estadual (MPE) priorizará o planejamento de ações e a discussão acerca da capacidade do Estádio Lourival Batista.

Você pode ajudar a Polícia Militar e o Ministério Público a acabar com a venda de ingressos a preço abusivo, ligando para o telefone 190 e denunciando que foi vítima ou indicando um ponto de venda desses cambistas.

Limite de ingressos

Outro fator que deverá voltar à mesa da sala de audiências do MP é a comercialização limitada de ingressos, que por lei, é proibida. “Repito que o consumidor de bem não pode pagar pela prática dos cambistas”, disse.

O Portal Infonet constatou na tarde de ontem que cada torcedor podia comprar até três entradas, fato que a promotora desconhece. “Estive na bilheteria pela manhã e estipulamos que cada torcedor poderia comprar até dez”, falou.

Por Glauco Vinícius

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais