Torcida e cambistas fazem festa com jogo de hoje

0

Fila na bilheteria
A noite de hoje, 16, promete ser a festa da torcida e dos cambistas no Batistão. Isso porque os ingressos para a arquibancada já estão acabando no fim dessa tarde e os tickets para as cadeiras esgotaram em menos de uma hora após o início das vendas, e os ambulantes oferecem as entradas ao preço de R$ 40.

De acordo com um comerciante que trabalha na rua de Cedro, próximo à bilheteria do estádio, o movimento de pessoas adquirindo entradas para o clássico nordestino Confiança X Campinense (PB) não parou. Quando a equipe do Portal Infonet esteve no local, por volta das 15h30, a fila continuava grande.

Fábio prefere a emoção da arquibancada
O autônomo Fábio Santos, 22 anos, disse não se importar muito com a ação dos cambistas, já que prefere a empolgação da geral. “Sempre venho à arquibancada. É mais barato e mais emocionante”, contou o torcedor do Dragão.

Mas o professor Hernani Carvalho, que sempre optou pelo conforto das cadeiras, não gostou nada da situação. Foi obrigado a comprar arquibancada para ele e os dois filhos, porque desembolsar R$ 120 é impossível, segundo ele. “Ainda mais nessa situação de hoje. Só que as bolsas caem, mas o Confiança tem que subir”, brincou.

Ônibus e Segurança

Hernani mostra os ingressos

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) informou que disponibilizará 12 ônibus especiais para o jogo de hoje a noite. O esquema segue o mesmo realizado pelo órgão na partida do dia 8.

A Polícia Militar reforçará a segurança na disputa com 340 soldados.No jogo de hoje, 16, O Confiança deve quebrar o próprio recorde de público no octogonal final da série C: são esperadas mais de 15 mil pessoas.

Por Glauco Vinícius

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais