Torcida faz Campanha para manter Fábio

 

Fábio
O ex-presidente da Torcida Trovão Azul, Aurélio Aragão, está realizando uma campanha para manter o goleiro Fábio no bairro Industrial. Segundo Aragão, o melhor goleiro de Sergipe vem assediado por várias equipes do futebol nordestino e se não houver uma somação de esforços dificilmente Fábio ficará no Confiança.

Aurélio Aragão informou que a Campanha está sendo denominada “Fica Fábio” e quem quiser colaborar pode depositar qualquer quantia em dinheiro na conta do jogador: Banco Itaú – conta poupança – agência: 0366 – conta corrente: 01248-2/500 em nome de Fábio Alves Tabosa.

Para o ex-presidente da Trovão Azul, o Confiança precisa de um atleta como Fábio na equipe, pois além de ser experiente é um excelente profissional e não gosta de participar de grupinhos. “Fábio é uma pessoa que todo time gostaria de ter. Além do profissionalismo, gosta de ajudar o próximo e fortalece o grupo”, disse Aurélio Aragão, ressaltando que Fábio aprendeu a gostar de Aracaju e do Confiança, por isso, conclama os empresários sergipanos para se somarem nesta luta, cujo objetivo é segurá-lo por mais uma temporada na equipe proletária.

Com essa campanha, o torcedor não vai poder reclamar se por acaso Fábio sair do clube. Essa é grande oportunidade dos proletários reconhecerem o seu trabalho participando com qualquer doação. Aurélio Aragão disse temer que Fábio se transfira para outra equipe do futebol sergipano, principalmente os arqui-rivais Sergipe e Itabaiana. No entanto, ele acredita que isso não acontecerá porque a torcida proletária vai aderir a campanha.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais