Torneio de Futsal abre festividades na Segunda Etapa da Orla de Atalaia

0

A Secretaria da Juventude e do Esporte já definiu toda a programação esportiva, que vai marcar as solenidades de inauguração da Segunda Etapa das obras de reforma e revitalização da Orla de Atalaia. Serão 13 dias de competições esportivas, movimentando toda a juventude sergipana que terá assim, a oportunidade de participar de competições nas diversas modalidades esportivas.
Uma das principais novidades será a corrida de velocípede, para crianças até cinco anos de idade e o “Desafio de Embaixadas” que será realizado no dia 19, quando a atleta Mônica Oliveira estará desafiando vários praticantes dessa modalidade. Mônica aliás, já fez varias apresentações publicas e foi muito aplaudida no Batistão, por ocasião da realização do jogo entre Sergipe e Cruzeiro, na reabertura daquela praça de esportes. O vencedor do “Desafio de Embaixadas” receberá um premio de R$ 2 mil
Segundo o professor Antonio Carlos Vieira Leite, coordenador do evento, o torneio de futsal será iniciado às 18:00 horas do dia 12 de março e se encerra na manhã do domingo, dia 20. Seis equipes masculinas participarão da competição, que vai premiar aos vencedores do primeiro ao terceiro lugar, com troféus e medalhas.
Toda a programação esportiva de inauguração das obras da Nova Orla foi elaborada entre a equipe técnica da Sejesp e os diversos presidentes e representantes das federações de esportes amadores. Além do futsal, as festividades de inauguração da II Etapa da Orla contarão com competições de Skate, na pista “Cara de Sapo”, com a realização do campeonato de Melhor Manobra -Best Trick- Categorias: mirim, iniciante, amador II e amador I e Obstáculo.
Haverá ainda Torneio de Futebol de Areia, masculino e feminino, competições na “Parede de Escalada”, competições de Tênis, no Centro Tenístico João Alves Filho, competições de Capoeira Sincronizada, Capoeira Acrobática, Capoeira de Angola, Capoeira Regional, Orquestra de Berimbaus. O voleibol vai se fazer presente nas festividades, com torneios feminino e masculino sub-17. Haverá ainda competições estudantis de Handebol Categoria Sub-17, Basquetebol, masculino Sub-15 e feminino Sub-18. Todas as competições se encerram na manhã do dia 20, quando serão realizadas as solenidades de premiação com a presença do governador João Alves Filho.

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais