Torneio na Nova Orla de Atalaia comemora semana do Deficiente

Alexandre Guimarães
As quadras da Nova Orla da Praia de Atalaia terão uma programação esportiva especial, neste final de semana. A Secretaria da Juventude e do Esporte estará promovendo nos dias 04 e 05 de dezembro, um torneio de Futsal Feminino e um torneio de Basquetebol, para portadores de necessidades especiais, os DA – deficientes Auditivos e DM – Deficientes Mentais. As duas competições estarão distribuindo premiação, através de troféus e medalhas, para as equipes classificadas até o terceiro lugar.

– Sem dúvida alguma, é uma forma encontrada pela Secretaria da Juventude e do Esporte, de participar das festividades do Dia Internacional do Deficiente Físico, promovendo essas competições esportivas, disse o secretário Gualter Prudente, que se comprometeu em prestigiar o evento.

Para o professor Antonio Carlos Vieira, coordenador do torneio de Futsal Feminino, essa é mais uma oportunidade de se difundir esse esporte, que a cada dia ganha mais adeptos e apresenta atletas com alto índice técnico. “Esperamos contar com a participação de um bom número de equipes. As inscrições estarão abertas até esta quarta-feira 01, na sede da secretaria. Já temos como certa, a participação das equipes do Novo Horizonte, Porto, ADNASCE, Arquiclube, Nossa Escola, CEPE – Petroclube, Independente e Roma”, finalizou.

  

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais