Torneios de Vôlei, basquete e futsal na abertura do Festival de Inverno

Está tudo pronto para a festa de abertura do Festival de Inverno, super evento multi-esportivo, promovido pelo governo do estado através da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, que será desenvolvido durante todo o mês de julho, na Nova Orla de Atalaia. Segundo o secretário Carlos Batalha, a competição tem como principal objetivo manter a comunidade em ação, praticando esporte, utilizando os equipamentos de lazer, da orla mais bonita do Brasil.

O Festival de Inverno tem também como um dos seus objetivos, apresentar aos turistas, que estarão aqui durante o mês de julho, uma opção durante o dia, uma vez que à noite, a presença maciça dos visitantes se registra na Vila do Forró. O Festival de Inverno começa nesta sexta-feira dia 01 e se desenrola todos os finais de semana, até o dia 31 de julho.

Durante esses dias, os desportistas estarão assistindo à competições de uma infinidade de modalidades esportivas como voleibol, basquetebol, futsal, ciclismo, karatê, jiu-jitsu, capoeira, basquete, basquete para cadeirantes, vela, surfe, bodyboard, handebol, judô, vela, ciclismo e futebol de areia entre outros.

A comunidade esportiva de Sergipe, especialmente o público jovem, aguarda com certa expectativa o início da competição, que acontece nesta sexta-feira. Como é a primeira vez que uma competição desse porte se realiza em Aracaju, a expectativa é muito grande, principalmente para os torneios de voleibol masculino, basquete, futsal, vela, tênis e patins, modalidades esportivas que marcam o primeiro final de semana do Festival de Inverno.

Ontem, a Comissão Central Organizadora do Festival de Inverno divulgou a ordem dos jogos de futsal, marcados para esta sexta-feira. Às 19:30 horas, no futsal masculino sub 18 jogam as equipes da Juventude e do Entre Amigos. No sábado às 16:30 horas, o jogo é entre América e Clube Atlético Augusto Franco. A programação oficial marca ainda para o sábado e domingo competições de handebol, basquetebol, vela e tênis.

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais