Torneios e Campeonatos marcam os 150 anos de Aracaju

Dentro da programação do aniversário de 150 anos de Aracaju, o governo do Estado promove diversas inaugurações e atividades esportivas para comemorar a data. No próximo sábado, 12, será inaugurado o Complexo Jorge Trindade (quadras). Até o dia 23 de abril o governo programou inaugurações de obras, eventos esportivos, lançamento de projetos, além de shows artísticos e musicais.
“O Governo do Estado, com essas inaugurações, incentiva e promove o esporte”, explica o secretário de Esporte Gualter Prudente, ao lembrar que dentro da programação serão realizados campeonatos e torneios na Orla de Atalaia. No dia 18, sexta-feira, na pista de skate “Cara de Sapo”, acontece o Campeonato de Melhor Manobra (best trick), nas categorias mirim, iniciante, amador I e amador II, às 18 horas.
Ainda no dia 18, será realizado o Torneio de Futebol de Areia (masculino e feminino), escalada orientada, Torneio de Tênis de Campo, capoeira sincronizada, acrobática, angola, regional, berimbaus, Campeonato de voleibol, feminino e masculino.
Na quadra de basquetebol acontecerá o torneio masculino (sub-15) e feminino (sub-18) e o Torneio de Handebol (sub-17). Também será realizado o Torneio de Futsal (sub 17) masculino e feminino e o desafio das embaixadinhas. Ainda na sexta, Torneio dos Cadeirantes, basquetebol.
No sábado dia 19, às 16h30, corrida de velocípede, aula de capoeira, Torneio de Futebol de Areia. Na pista de skate competição de 02 obstáculos, escalada orientada, torneio de tênis de campo. No domingo acontecem as finais do Campeonato de futebol de areia, capoeira e voleibol, basquetebol e handebol, todas as finais nas quadras da Orla de Atalaia.

 

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais