Treinador do São Domingos faz avaliação da classificação

0

Depois da classificação para a divisão de elite do futebol sergipano em 2008 e para a final da Segundona diante do Boca Junior, o técnico do São Domingos, Elenilson Santana, elogiou a postura do grupo durante toda a competição e ressaltou que a união entre os jogadores foi determinante para que a sua equipe pudesse disputar pela primeira vez o Campeonato Sergipano da Primeira Divisão. 

 

Elenilson Santana agradeceu ao apoio recebido pela diretoria e destacou que o certame foi difícil, mas o São Domingos soube ultrapassar todas as barreiras para chegar a final. “Nós fomos o melhor time na fase classificatória e estamos invictos na competição”, disse o treinador, ressaltando que com todas essas qualidades o time não poderia jamais ser considerado um “cavalo paraguaio” até porque o desempenho foi uniforme do começo ao fim. 

 

O lateral Jaedson afirmou que a classificação veio graças à união do grupo e espera que o time possa fazer um grande jogo contra o Boca e conquiste o titulo estadual. “ Respeitamos o nosso adversário, que conseguiu desbancar o Canindé fora de casa”, disse o jogador, ressaltando que pela primeira vez o São Domingos vai disputar a divisão elite o futebol sergipano.

 

O São Domingos empatou em 0 a 0 com o River no tempo normal e nos pênaltis venceu por 4 a 3. O time atuou com: Ivan, Jaedson, Alex, Nilson e Esquerdinha; Leão, Lelê, Deivid e Elzo (Queninho); Nivaldo e Nilton (Toninho).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais