Treinador rubro cancela coletivo

Técnico Pimenta pode mudar esquema tático
O técnico do Sergipe, Pimenta, preferiu cancelar o coletivo para esperar a recuperação de Nilson. O meio-campista reclama de um estiramento na coxa e caso não senta dores no local participa dos dois treinos com bola que serão realizados no dia de hoje, no Estádio João Hora de Oliveira.

Pimenta aposta todas as suas fichas em Nilson. Segundo o treinador, trata-se de um excelente jogador e que pode desequilibrar no clássico. “Espero que ele se recupere para nos ajudar a vencer o Confiança, domingo, no Batistão”, disse o treinador, destacando que um resultado positivo colocará o Sergipe na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

O treinador rubro terá um desfalque certo. Tozo foi apenado com dois jogos de suspensão pelo TJD da CBF. Como ele cumpriu um, ficará de fora do clássico contra o Dragão. Gonçalves será o seu substituto. Com isso, Pimenta adotará o esquema 3-5-2. O provável time para o coletivo de amanhã: Neto, Glauber, Antonio Carlos, Nilton, Gonçalves e Cleverson; Hamilton, Daniel e Nilson; Márcio Carioca e Saci.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais