Três sergipanos tentam vagas nas quartas-de-final

A segunda etapa do Circuito Banco do Brasil de Tênis Juvenil, que começou nesta quarta-feira, no Centro de Excelência de Tênis, em Aracaju, terá três tenistas sergipanos buscando uma vaga nas quartas-de-final dos 12 anos masculino. É a primeira vez que a capital sergipana recebe o torneio, que é um dos principais eventos infanto-juvenis da modalidade e reúne tenistas das categorias de 12 a 18 anos, masculino e feminino.

Nos jogos desta quarta-feira, os sergipanos estrearam com vitória. Igor Melo venceu o pernambucano Bruno Dantas por 6/3 6/0, enquanto Emanuel Oliveira também garantiu sua continuidade no torneio ao derrotar outro sergipano, George Sobrinho, por 6/3 5/7 6/0.

Manoel Neto é o outro sergipano que joga as oitavas-de-final na manhã desta quinta-feira. O tenista não precisou entrar em quadra nesta quarta-feira, pois saiu adiantado na chave. Ele é o atual número quatro do Brasil e cabeça-de-chave três do torneio. “Estou animado para a disputa. O fato de jogar em casa é bom, não só pela torcida, mas principalmente por eu já conhecer e estar adaptado ao clima de Aracaju” contou o tenista, que enfrenta Manoel Pacheco (DF) na estréia.

Neste ano, o calendário do circuito prevê a realização de quatro etapas e o Masters, sendo que a primeira delas já foi realizada em Varginha (MG) entre 25 de abril e 1o de maio. As seguintes serão em Vitória (ES), 18 a 24 de julho, Goiânia (GO), 26 de setembro a 1o de outubro; e o Masters, em São José dos Campos (SP), 16 a 20 de novembro.

O Circuito Banco do Brasil de Tênis Juvenil é uma realização da Octagon Koch Tavares, com patrocínio do Banco do Brasil. Para informações complementares, acesse: www.circuitojuvenil.com.br

 

Resultados dos 12 anos masculino

Igor Melo (SE) d. Bruno Dantas (PE) – 6/3 6/0

Michel Haddad (SP) d. Gabriel Pereira (SP) – 6/3 6/4

Augusto Pacheco (DF) d. Mario Silva (BA) – 6/0 6/0

Emanuel Oliveira (SE) d. George Sobrinho (SE) – 6/3 5/7 6/0

Victor Geo (MG) d. Cezar Costa (BA) – 6/2 6/0

Alexandre Alves (PE) d. Vitor Melo (SE) – 6/0 6/0

Rodrigo Ramos (AL) d. André Barros (SE) – 6/1 6/1

Artur Berenstein (PE) d. Felipe Silva (SE) – 6/1 6/0

 

Programação dos 12 anos hoje – a partir das 9h

Matheus Costa (SP) x Igor Melo (SE)

Michel Haddad (SP) x Bruno Sant Anna (SP)

Manoel Neto (SE) x Augusto Pacheco (DF)

Emanuel Oliveira (SE) x Pedro Guimarães (DF)

Vitor Hugo (RJ) x Victor Geo (MG)

Alexandre Alves (PE) x Rodrigo Santos (PE)

Pedro Alves (PE) x Rodrigo Ramos (AL)

Artur Berenstein (PE) x Tiago Fernandes (AL)

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais