Tricolor contrata dois reforços

Apesar de estar na vice-liderança do Campeonato Estadual, com 16 pontos, o Itabaiana está se reforçando para o Campeonato estadual. O diretor de futebol, Gilberto Barros, anunciou a contratação do meio-campista Nem e Lateral-esquerdo Jiketa. O primeiro estava atuando no Londrina, enquanto que Jiketa disputou o Campeonato Pernambucano pela equipe do Serrano da cidade de Serra Talhada.

Gilberto Barros afirmou que os dois jogadores devem se apresentar ao técnico Freitas Nascimento, na tarde de hoje, no Estádio Presidente Médici. Além da contratação de Nem e Jiketa, o Tricolor está mantendo contatos para trazer mais um atacante e um meio-campista. Os nomes não foram divulgados para não atrapalhar as negociações.

O Itabaiana vem de uma vitória de 2 a 0 sobre Olímpico. Mais um resultado positivo, domingo, contra o Lagartense, no estádio Paulo Barreto de Menezes, poderá deixar a equipe na liderança da competição.

Freitas espera pela recuperação de Carlinhos. O lateral-esquerdo sentiu uma contratura muscular e continua sendo poupado dos treinos, mas não deverá ser problema. O treinador realiza o primeiro coletivo da semana, na tarde de hoje, no Presidente Médici. Ele deve mandar a campo: Pedro Renato, Deivid, Dé, Ricardo e Carlinhos; Raulino, Kemps, Robinho e Marcel; Berg e Mateus. Se Nem for regularizado a tempo, ele entra na vaga de Marcel.

 

 

 

 

 

 

 
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais