Tricolor pode confirmar Jonata

O Itabaiana enfrenta o América, no próximo domingo, no Estádio Presidente Médici. O técnico Freitas Nascimento não poderá contar com Robinho. O meio-campista recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Confiança e terá que cumprir suspensão. Jonata é o mais cotado para substui-lo.

Freitas Nascimento comanda o coletivo apronto, na tarde de hoje, no Médici. Pelo que deixou transparecer, o treinador tricolor deve colocar em campo, a seguinte formação: Paulo Renato, Deivid, Dé, Ricardo e Léo. Raulino, Kemps Jonata e Nem; Carlos Eduardo e Mateus.

Para o lateral Deivid, o Itabaiana terá contra o América a mesma concentração que teve no clássico diante do Confiança. Para ele, não existe jogo fácil e sim praticar um bom futebol para poder envolver o adversário. “ Eles já provaram que vem subindo de produção. Fizeram uma boa partida contra o Sergipe e Confiança. Vamos tomar cuidado para não sermos surpreendidos”, disse o lateral, ressaltando que apesar das dificuldades, o Itabaiana encontrará o caminho da vitória.

Já o atacante Mateus tem o mesmo pensamento de Deivid. Para o atacante, o América é um adversário muito difícil de ser batido, mas quem quer ser campeão tem que ultrapassar todas as barreiras.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais