Tricolor pode confirmar Jonata

0

O Itabaiana enfrenta o América, no próximo domingo, no Estádio Presidente Médici. O técnico Freitas Nascimento não poderá contar com Robinho. O meio-campista recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Confiança e terá que cumprir suspensão. Jonata é o mais cotado para substui-lo.

Freitas Nascimento comanda o coletivo apronto, na tarde de hoje, no Médici. Pelo que deixou transparecer, o treinador tricolor deve colocar em campo, a seguinte formação: Paulo Renato, Deivid, Dé, Ricardo e Léo. Raulino, Kemps Jonata e Nem; Carlos Eduardo e Mateus.

Para o lateral Deivid, o Itabaiana terá contra o América a mesma concentração que teve no clássico diante do Confiança. Para ele, não existe jogo fácil e sim praticar um bom futebol para poder envolver o adversário. “ Eles já provaram que vem subindo de produção. Fizeram uma boa partida contra o Sergipe e Confiança. Vamos tomar cuidado para não sermos surpreendidos”, disse o lateral, ressaltando que apesar das dificuldades, o Itabaiana encontrará o caminho da vitória.

Já o atacante Mateus tem o mesmo pensamento de Deivid. Para o atacante, o América é um adversário muito difícil de ser batido, mas quem quer ser campeão tem que ultrapassar todas as barreiras.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais