Tricolor pronto para pegar América

Treinador Freitas Nascimento quer vitória sobre o América
Se depender do treinador Freitas Nascimento, o Itabaiana está pronto para enfrentar o América, no próximo domingo, no Estádio Presidente Médici. Pelo que deixou transparecer no primeiro coletivo da semana, O meio-campo Jonata poderá ser o substituto de Robinho, que terá que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Ele treinou bem entre os titulares e vem ganhando a confiança da comissão técnica.

Freitas Nascimento terá de volta dois titulares. Os zagueiros Kemps e Dé cumpriram suspensão no clássico diante do Confiança e estão confirmados no time titular. Para o treinador, o jogo contra o América não será fácil, pois o adversário vem subindo de produção e tem no comando técnico, Luiz Pondé, um profissional competente e já demonstrou ter um profundo conhecimento do futebol sergipano.

O treinador Tricolor comanda o coletivo apronto, na tarde de amanhã, no Estádio Presidente Médici. Ele deve colocar em campo: Paulo Renato, Deivid, Dé, Ricardo e Léo; Raulino, Kemps, Jonata e Nem; Carlos Eduardo (Berg) e Mateus.

 

 

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais