Tricolor realiza primeiro coletivo do ano

0

Técnico do Itabaiana, Freitas Nascimento
O técnico do Itabaiana, Freitas Nascimento, comandou na última terça-feira, o primeiro coletivo do ano, no Estádio Presidente Médici. No final, os titulares venceram os reservas por 2 a 0, gols de Mateus. O time atuou com: Paulo Renato, Augusto, Fabinho, Kemps e Kiko Raulino, Márcio Paraíba, Marcel e Valério; Berg e Mateus.

Freitas Nascimento gostou do coletivo, mas ressaltou que maioria do grupo ainda não está na plenitude da forma física. No entanto, ele garantiu que para estréia contra o CSM, no Campeonato Estadual, o time esteja em ponto de bola rumo a conquista do titulo. “ Estamos trabalhando, no sentido de colocar em campo uma equipe competitiva para reconquistar a hegemonia do futebol sergipano”, disse Freitas, ressaltando que o Tricolor tem no elenco atletas de qualidade e que vão dar alegrias o povo de Itabaiana.

O técnico do Tremendão disse que solicitou a contratação de um lateral-esquerdo, um meio-campista e um zagueiro. Os nomes dos atletas estão mantidos em sigilo para não atrapalhar as negociações.  

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais