Tricolor terá força máxima em Porto da Folha

0

O Tricolor está rindo a toa. Depois de vencer o Riachuelo por 1 a 0 e assumir a liderança do Campeonato Estadual, com 27 pontos, o treinador Freitas Nascimento tem mais um motivo para comemorar. Domingo, em Porto da Folha, contra O Guarany, ele poderá contar com todos os titulares.
O zagueiro Ricardo, que ficou de fora do jogo contra o Riachuelo, no último domingo, está de volta. Ele cumpriu suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Já Fabinho conseguiu se recuperar de dores na virilha também pode jogar. Já o meio-campista Nem, que atuou na última rodada na base do sacrifício terá a semana inteira para recuperar o condicionamento físico.

Freitas comanda o primeiro coletivo da semana, na tarde de hoje, no Estádio Presidente Médici. Ele deve colocar em campo: Paulo Renato, Deivid, Fabinho, Ricardo e Léo; Raulino, Robinho, Nem; Berg e Mateus.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais