Trilha: Xingó Trail Run será realizado no dia 4 em Canindé

‘Ultra Trail’ será o trajeto principal de 50 km (foto: Divulgação)

No próximo sábado, dia 4 de agosto, o município de Canindé será palco de uma das principais competições de trilha do estado. A partir das 6h da manhã, o local receberá o Xingó Trail Run, prova com quatro percursos: um de 50 km – trajeto principal, chamado de ‘Ultra Trail’ –, além de desafios de 6, 10 e 25 km. A largada será realizada na rodovia SE-303, em Canindé.

De acordo com a organização, a entrega dos kits para os participantes será realizada entre as 16h e 21h do dia 3 de agosto no Xingó Parque Hotel. Já a premiação consistirá de troféus para os três primeiros colocados e placa para os quarto e quinto colocados em todas as quatro provas. A organização alerta ainda que a participação depende da posse de itens obrigatórios: mochila de hidratação, reservatório de água, telefone celular, apito, kit de primeiros socorros e protetor solar.

Com informações da organização

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais