Trio sergipano é elogiado no Rio

O arbitro sergipano, Antonio Hora Filho, fez um trabalho digno de elogios da imprensa carioca no jogo envolvendo Vasco da Gama e Juventude pela Série A do Campeonato Brasileiro.  Depois da polemica contra o Atlético Mineiro, onde o Galo reclamou que o arbitro sergipano não teria avisado que iria acrescer mais um minuto e que culminou na vitória do Goiás por 1 a 0, Hora provou que tem  plenas condições de brigar por uma vaga no quadro da FIFA e que as criticas que foram feitas, principalmente pela imprensa mineira não tinha qualquer fundamento e a prova disso que não houve nenhuma punição imposta pela Comissão Nacional de Arbitragem.

Além de Hora, foram bastante elogiados os seus assitentes Ivaney Alves Lima e Edmo Oliveira. O jogo terminou em 1 a 1 e ninguém reclamou da arbitragem.

Para Ivaney Alves Lima, os jogadores do Vasco e Juventude contribuíram muito para o ótimo trabalho do trio sergipano. Até mesmo o pênalti marcado contra o time gaúcho, houve contestação até porque Antonio Hora estava em cima no lance, não permitindo qualquer tipo de reclamação.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais