Troféu Duda Lisboa acontece no Clube da Caixa no sábado

O evento ocorrerá dia 17 de dezembro no Clube da Caixa na Orla de Atalaia (Foto: Seduc)

O troféu que homenageia a maior atleta sergipana de vôlei de praia, Duda Lisboa, chega à sua terceira edição. O evento ocorrerá dia 17 de dezembro, no APCEF SERGIPE (Clube da Caixa), localizado na Orla de Atalaia em Aracaju. Este ano em número reduzido, serão 12 duplas, tanto feminina quanto masculina, na competição.

O evento será aberto, podendo participar qualquer atleta, independentemente de faixa etária ou instituição escolar. Basta apenas estar inscrito com suas duplas, respectivamente. Para a categoria feminina ainda restam duas vagas. É só entrar no link e fazer a inscrição.

O Troféu Duda Lisboa de Vôlei de Praia funciona no sistema eliminatório, começando pela fase de grupos, seguindo para as quartas e semifinais, que serão de um set de 21 pontos e a grande final, com dois sets.

“O nível será bem melhor do que o do ano passado. Este ano reduzimos o número de participantes e priorizamos a qualidade técnica das duplas”, diz Helder Oliveira, coordenador de eventos da Superintendência Especial de Esporte – (Supee).

Fonte: Seduc

*A matéria foi alterada às 12h30 do dia 13/12 para correção de informações sobre o local do evento

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais