Tudo pronto para festa dos Melhores do Ano no Esporte

O governo do Estado de Sergipe através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer está ultimando os detalhes, para a realização na noite desta quinta-feira, 20, da festa de premiação dos Melhores do Ano no Esporte Sergipano. A solenidade está marcada para as 20:00 horas, na sede da  Associação de Engenheiros Agrônomos de Sergipe – AEASE.

Para o secretário Leó Filho, o evento tem como objetivo principal, homenagear os atletas sergipanos, que se destacaram na atual temporada, representando o Estado de Sergipe em competições estaduais, regionais, nacionais e internacionais.

– Sergipe é um celeiro de craques em diversas modalidades esportivas e nada mais justo, do que no final da temporada, prestar essa singela homenagem, que serve como incentivo, para que futuras conquistas. Cada homenageado receberá um troféu e um certificado, comemorativos ao feito”, revelou  o Leó Filho.

O secretário lembrou que o governador Marcelo Déda colocou o desenvolvimento do esporte, como uma das prioridades do seu governo e vem demonstrando isso, com o apoio dispensado e a esse segmento, na atual temporada, apoio este que será reforçado no próximo ano com diversas ações a serem desenvolvidas pela SEEL.

Os critérios de escolha foram definidos pelas respectivas federações, que  indicaram um atleta masculino um feminino. Esses indicados serão os homenageados hoje à noite. Os atletas a receberem a homenagem da SEEL nesta quinta-feira são:

 MASCULINO: Atletismo – Jefferson Messias da Silva Santos, Basquete – Allan Robert Teles De Brito, Bodyboarding – Mateus de Moraes, Ciclismo – Nilton Soares, Futebol – Wilson Ramos de Jesus (Mica), Futsal – Alan Bahia, Futvôlei – Bruno Brasil, Jiu-Jitsu – Márcio, Karate-Do Tradicional – Igor Tadeu, Karate Oficial – Ítalo José Vasconcelos, Musculação – Rodrigo Átis, Rally – Antônio Júnior (Júnior Bala) e Lourival Nogueira, Surf – Valmir Neto, Tênis – Victor Maynard, Triathlon – Klédson Santos. FEMININO: Basquete – Marcela Santana Teles Santos, Ciclismo- Viviane Lourenço, Futebol – Eliane de Souza, Jiu-Jitsu – Débora, Judô – Istelina Tayrane Mota da Silva, Karate-Do Tradicional – Ingra Juliana, Karate Oficial – Sandy Regina, Motocross – Lilia Karla de Oliveira Machado, Surf – Carine Góes e Tênis – Ana Isabela Sobral De Oliveira

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais