Tudo pronto para o Festival de Inverno de Sergipe

Na tarde desta terça-feira (dia 21), no auditório da Federação Sergipana de Futebol, o secretário da Juventude e do Esporte, jornalista Carlos Batalha, esteve mais uma vez reunido com os presidentes e representantes das federações de esportes amadores, definindo assim, todos os detalhes do Festival de Inverno, maior evento esportivo do Estado de Sergipe promovido pelo Governo do Estado, através da Sejesp, durante todo o mês de julho.
Na reunião desta terça-feira, os dirigentes das entidades de esporte amador entregaram ao secretário Carlos Batalha, toda a programação de suas respectivas modalidades, como tabela com a ordem dos jogos ou competições e os respectivos regulamentos.
Na reunião foi confirmado mais uma vez, que as competições serão realizadas nos finais de semana, com início nas sextas-feiras, terminando aos domingos. O Festival de Inverno começa na sexta-feira dia 01 de julho, com os torneios de voleibol, futsal feminino e masculino, handebol e basquete e prossegue por todo o mês, sendo encerrado no dia 31, com as provas de atletismo e tênis de mesa e, finalmente, a premiação. No desenrolar do evento haverá competições de surfe, ciclismo, futevôlei, corrida de velocípedes, futebol de escolinhas, capoeira, futebol de areia, karatê, judô, jiu-jitsu e tae-kwondo.
“Pela primeira Aracaju promove uma competição deste porte, que terá como objetivos principais, colocar nossa juventude para praticar esportes no mês de férias, aproveitando a infra-estrutura da Nova Orla, além oferecer aos turistas, mais uma opção de lazer” afirmou o secretário Carlos Batalha

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais