TV Aperipê vai transmitir clássico em Itabaiana

0

A emissora de televisão Aperipê, Canal 2, vai transmitir a partida entre Itabaiana e Sergipe, ao vivo, jogo válido pelo Campeonato Sergipano de Futebol 2005. A cobertura do clássico que envolve o líder e o vice-líder da competição foi decidida ontem. O jogo será às 16 horas, no estádio Presidente Médici.

Segundo a direção da emissora, será a primeira vez que uma tevê local transmite uma partida do campeonato sergipano no interior. O clássico será visto em quase todo o estado. Depois da reestruturação técnica, a Aperipê teve o seu sinal melhorado em cerca de 80% do estado. Até julho o sinal cobrirá 100% do estado.

A transmissão do clássico em Itabaiana será comandada pelo radialista Antônio Barbosa e terá comentários de João Batista Santana. O radialista Otacílio Leite fará as reportagens em campo. A Aperipê está passando por uma reestruturação que vai privilegiar a área de esportes e jornalismo.

Em breve, o Canal 2 passará a transmitir as partidas do sergipano pela emissora de rádio AM, que ainda está sem condições técnicas para este tipo de transmissão. Em breve, garante a direção, a AM passará a cobrir as partidas do campeonato sergipano.

A TV Aperipê também é vista em canal fechado para os assinantes da NET. O sinal da emissora na tevê a cabo também é o canal 2.

 

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais