Última etapa do estadual de bodyboarding começa sábado

0
(foto: Divulgação)

Neste sábado, 6, e neste domingo, 7, a praia da Cinelândia receberá a quarta e última etapa do Circuito Sergipano de Bodyboarding. Com participação confirmada de bodyboarders de vários estados, o torneio trará uma novidade. “Teremos a participação de atletas reconhecidos mundialmente”, adianta Felipe França, um dos organizadores do evento.

Nomes como o campeão mundial Uri Valadão, o campeão de etapas do Campeonato Brasileiro e mundial Léo Chagas e o campeão baiano Alexandre Milazzo deixarão a disputa ainda mais apimentada nas ondas sergipanas. “Também contaremos com a presença de Fátimo Cerqueira, considerado um dos melhores árbitros do país”, destacou Felipe França.

A competição será dividida em cinco categorias: Iniciante, Open, Feminino, Profissional e Master. No sábado, a programação se iniciará a partir das 10h com as provas do Iniciante, do Open e parte do profissional. No domingo, o torneio será retomado a partir das 9h. Na categoria Profissional, a principal do torneio, a liderança está com o alagoano Nilton Santos, campeão da última etapa.

Por Igor Matheus

Comentários