Unit e Real Moitense decidem liderança no Estadual

A última rodada do returno do Campeonato Sergipano de Futsal promete ser emocionante durante esta semana. Na quinta-feira, o atual campeão do 1º turno, Real Moitense, recebe a visita da Universidade Tiradentes (Unit) na decisão que vai apontar os quatro melhores colocados, que vão disputar as semifinais da competição. O clássico entre Real Moitense e Unit acontece em Moita Bonita, no ginásio Albano Franco, às 20h30. No sábado, Itaporanga e Ewerton também lutam pela vaga na fase de semifinal.

 

Para conseguir a liderança e a vantagem nas semifinais, um empate já é suficiente para o Real Moitense. Para isso o técnico Galego colocará em quadra todos os seus titulares, apesar da maratona de jogos que vem pela frente em razão da disputa da Liga Nordeste a partir deste sábado. “Tivemos uma longa semana de folga e por isso não pouparemos nenhum atleta, até porque o time da Unit vem atrás de um resultado positivo. Por isso todo cuidado é pouco”, alerta o treinador.

 

Em Aracaju, o time da Unit também aproveitou bem o período de folga e intensificou a preparação física de seus jogadores. O treinamento passou a ser realizado todos os dias da semana com folga apenas na quarta-feira. Para vencer o maior rival, o treinador Oswaldo Mendonça vem estudando uma nova formação tática na tentativa de surpreender o adversário. Segundo ele, só a vitória interessa, já que lhe daria a liderança e o primeiro lugar garantido.

 

Estadual sub-13 e sub-17

A Federação Sergipana de Futsal (FSFS) comunica às equipes que desejam participar do Campeonato Sergipano categorias sub-13 e sub-17 têm até amanhã, dia 04, para confirmar a presença na competição. Segundo o presidente da FSFS, Manuel Cruz, a confirmação dos clubes será através do comprovante de depósito bancário em nome da entidade esportiva, a qual ainda poder ser efetuada pela conta corrente nº 03/100.615-7 – Agência 029  –   Banco BANESE.

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais