Unit e Real Moitense representam Sergipe na Liga NE de Futsal

Os times da Universidade Tiradentes (Unit) e do Real Moitense serão as duas equipes representantes de Sergipe na Liga Nordeste de Futsal, que iniciará no fim de setembro. A competição é classificada pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) como a mais importante da região e reúne os principais clubes de futsal da Bahia, Pernambuco e Ceará, inclusive de Sergipe, considerados as maiores potências do futsal nordestino. Além da importância do título regional, o campeão e vice da Liga disputará em dezembro a Superliga, torneio que envolve os vencedores de cada liga regional do país.

A escolha dos times para representar Sergipe na competição partiu da diretoria da Federação Sergipana de Futsal (FSFS), durante reunião na semana passada. O Real Moitense já estava com a presença confirmada por ser o atual campeão da Liga. Já a decisão em indicar o time da Unit foi em razão da equipe universitária ficar na segunda posição no 1º turno do Estadual.

O presidente da FSFS, Manuel Cruz, declarou também que outro motivo para a indicação da Unit foi a própria equipe ter demonstrado interesse e condições de participar do torneio regional. “Não tenho dúvida, que a Unit e o Real Moitense representarão bem o nosso Estado na competição. E digo mais: daí sai pelo menos um dos finalistas”, disse Manuel, ao acreditar na força do futsal sergipano.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais