Val não é mais técnico do CSM

Depois da derrota de 2 a 1 para o Lagartense, na última quarta-feira, no Batistão, Val resolveu entregar o cargo de treinador do Maruinense. O time vem de duas derrotas e ocupa a última colocação, sendo um sério candidato para o rebaixamento na segunda divisão em 2006. Domingo passado, o Fantasminha foi goleado por 4 a 0 pelo Itabaiana, no Estádio Presidente Médici. 

Val disse que o CSM poderia ter saído no mínimo com o empate, mas o time só acordou quando tomou os gols. “É difícil entender a cabeça de jogador, uma vez que treinamos de uma forma e jogamos de outra”, disse o treinador do Maruinense, ressaltando que não tem condições psicológicas para continuar exercendo o cargo, pois a sua imagem está bastante desgastada com os atletas.

O Fantasminha tenta a reabilitação contra o Olímpico, no próximo domingo, no Estádio Souzão, em Itabaininha, pela terceira rodada do Campeonato Estadual.

 

 

 

 


 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais