Valney desfalca Dragão em Itabaianinha

Depois de vencer o Vitória por 1 a 0 pela Copa do Brasil, o Confiança se prepara para mais um desafio. Derrotar o Olímpico, no próximo domingo, pela segunda rodada do Campeonato Estadual. O treinador Leivinha não poderá contar com Valney. O zagueiro saiu de campo sentindo dores na virilha. O médico Jorge Luiz disse que jogador teve principio de estiramento e por isso foi vetado pelo departamento médico.

Sobre Jeziel, Jorge Luiz afirmou que o atleta tem uma lesão antiga no joelho e necessita de tratamento a base de fisioterapia e que a recuperação é lenta. Já Jaedson sofreu uma entorse no joelho e terá que imobilizar o local da contusão, enquanto que Gena fez exame de rotina, onde apontou suspeita de hipertensão arterial. O atleta realizará uma bateria de exames para tirar a duvida.

Junior Lagartense é o mais cotado para assumir a vaga deixada por Valney. O técnico Leivinha comanda um coletivo leve, na tarde de hoje, no Estádio Sabino Ribeiro, onde define os titulares que enfrentarão o Dragão da Zona Sul. Se não tiver nenhum contratempo, ele deve colocar em campo: Fábio, Bia, Bartô, Junior Lagartense e Ramon; Léo, Gil, Luciano e Cleiton; Dagil e Jéferson Carioca.
 
 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais