Vasco e Cruzeiro promovem troca-troca

0

Vasco e Cruzeiro chegaram a um acordo, nesta segunda-feira, encerrando uma novela que se estendia a vários dias. O atacante Alex Dias, que disputou o Brasileiro de 2004 pelo Goiás, é o novo reforço do clube carioca, que cederá, em troca, o goleiro Fábio para a Raposa.
O tempo de duração dos empréstimos é de um ano, com possibilidade de renovação por mais um. Alex acertou salários de R$ 60 mil mensais. O Vasco terá direito aos direitos federativos do jogador, vice-artilheiro do último campeonato nacional.

“Finalmente finalizamos a negociação. O Alex tinha como prioridade permanecer no Brasil, já que havia atuado por cinco anos no exterior. Ele está em forma e já se apresenta ao Vasco”, confirmou João Rodrigues Cocar, empresário do atacante.

Em relação a Fábio, a assessoria de imprensa de São Januário informou que o clube carioca terá direito a 40 % dos direitos federativos do camisa 1, caso haja alguma futura negociação.

Fonte: Yahoo! Esportes

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais