Vasco promove estréias contra o Itabaiana

0

Atacante Abuda tem presença confirmada contra Itabaiana  Foto: Paulo Sérgio / VIPCOMM

O meio-campista Bruno Galo e o lateral-direito Rodrigo Antonio, que vieram das categorias de base do Vasco Gama, vão estrear no time principal diante do Itabaiana, na noite desta quarta-feira, no Batistão, pela primeira rodada da Copa do Brasil.

Bruno Galo e Rodrigo Antonio são unânimes em dizer que o jogo contra o Itabaiana será importante para mostrar a comissão técnica do Vasco da Gama que ambos têm condições de vestir a camisa da equipe cruzmaltina. 

Apesar de o time que vai jogar com o Itabaiana ser considerado reserva ninguém pensa em outro resultado que não seja uma vitória até porque a garotada está bastante motivada e louca para ter uma oportunidade como essa.

Os jogadores que participarão do jogo fizeram na tarde desta terça-feira o coletivo apronto. A equipe titular foi formada por Roberto, Rodrigo Antônio, Eduardo, Vílson e Diego; Amaral, Xavier, Bruno Gallo e Rafael; Bruno Meneghel  e Abuda.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais