Veja resultados da Copa Nordeste de Rally 4×4 em Aracaju

0
(fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Dezenas de competidores de rally 4 por 4 de vários estados nordestinos puseram seu talento à prova na etapa Aracaju da Copa Nordeste da modalidade. Realizada em pista montada em terreno próximo à avenida Contorno como parte do Jeep Show, a competição foi dividida em cinco categorias e esquentou a disputa pelo título. Apenas mais duas etapas faltam para o fim do campeonato, que contou com dez etapas. A próxima será em Coruripe, Alagoas.

Na categoria Production, o grande campeão da etapa foi o alagoano Bergson Torres. Com o resultado, o piloto agora é o líder da competição. “Essa pista mais pesada ajudou. É meu estilo de pista, enquanto alguns adversários preferem a pista mais dura. Em Coruripe, a pista é praticamente a mesma, então é manter a pegada.

Bergson Torres: o melhor da Production 

Na categoria Super Production, o título ficou om o sergipano Dider Mendonça, agora vice-líder da tabela geral. “Estava bem preparado, e em Coruripe vou deixar o carro exatamente como estava hoje”. Um dos destaques da competição neste sábado foi o baiano Vinícius Castro. Membro da Rally Bahia, o piloto foi campeão em duas categorias: Extra Livre e Protótipo. Com dois troféus em mãos, Vinícius ressaltou os bons resultados apesar das dificuldades.

“O carro com o qual eu ia competir quebrou um dia antes. Quando peguei o reserva, quebrou também. Eu fui competir só com um terceiro. E nessa pista de Aracaju, me sinto em casa. O circuito estava do jeito que eu queria para que eu tivesse minha melhor performance”, destacou.

Vinícius Torres: campeão de duas categorias

Confira abaixo os resultados por categoria:

Production
1-Bergson Torres
2-Henrique Neto
3-Chico Branco

Super Production
1-Dider Mendonça
2-Hamilton Torres
3-Chico Chapa

Extra Livre
1-Vinícius Castro
2-Leonardo Castro
3-Roberto Cunha

Protótipo
1-Vinícius Castro
2-Roberto Cunha
3-Leonardo Castro

Diesel
1-Claudio Garanhuns
2-Celio Cabral
3-Alberto Castro

Por Igor Matheus

Comentários