Vencedores do handebol e futsal na festa dos 150 anos de Aracaju

As equipes de Handebol dos Colégios Petrônio Portela e Governador Valadares, sagraram-se campeãs masculina e feminino respectivamente, do torneio de handebol, promovido pelo governo do Estado, dentro das  festividades esportivas, elaboradas pela Secretaria da Juventude e do Esporte, para comemorar os “150 Anos”, da cidade de Aracaju. Houve ainda torneio de futsal, basquetebol, beach soccer, entre outras modalidades esportivas.

Para chegar ao título de campeão no handebol masculino, o Petrônio Portela venceu na grande final, a equipe do Castelo Branco pelo placar de 28 a 05. No feminino, o Governador Valadares venceu o Salesiano por 13 a 10. A medalha de bronze do masculino ficou com o Leandro Maciel, enquanto no feminino ficou com o Castelo Branco.

No futsal, o grande destaque além dos jogos bem disputados, foi o desafio de embaixadas da atleta Mônica Oliveira do Arqui. Mais de 30 atletas participaram do desafio e a grande final foi entre Mônica e Camila, vencida por Mônica Oliveira, que assim além de manter o título de melhor atleta em embaixadas, levou o prêmio de R$ 200,00, oferecido pela Secretaria da Juventude e do Esporte. Camila Santa Bárbara levou R$ 100,00.

Do torneio de futsal masculino participaram oito equipes.  A grande final ficou por conta das equipes do Novo Horizonte, que perdeu por WxO para o Colégio Santana e o Arqui que goleou o CRIART por 8×0, ficando com o título de campeão. A terce   ira colocação, com medalha de bronze ficou com o Colégio Santana.      

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais