Vinícius Simon, do Confiança: “chego aos meus 100% essa semana”

(foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Após sentir um desconforto muscular que o tirou do clássico contra o Sergipe, o zagueiro Viicius Simon, do Confiança, não apenas voltou aos treinos, como já realiza trabalhos completos junto ao elenco e garantiu que está à disposição do técnico Daniel Paulista. “Não estou ainda me sentindo 100%, talvez esteja uns 90%. Mas chegou aos meus 100% nessa semana”.

Peça fundamental na ascensão do Confiança à Série B em 2019, o zagueiro também destacou o que esperar da partida contra o Freipaulistano neste sábado. “Precisamos ficar bem posicionados, atrás da linha da bola e trabalhar muito a bola área, pois em campos como o que vamos jogar não dá para jogar muito com a bola no chão. Além disso, temos que aproveitar as oportunidades lá na frente. Sabemos que naquele gramado é difícil jogar, então temos que aproveitar e não sermos surpreendidos lá atrás”.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais