Vinícius Simon, do Confiança: “empate não foi mau resultado”

(foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

O zagueiro titular do Confiança na Série C, Vinícius Simon, ressaltou que o empate em 1 a 1 do Dragão contra o Náutico no último sábado no Batistão não foi um placar ruim diante da qualidade do adversário. Apesar disso, o defensor também destacou que o Confiança precisa pontuar na competição.

“O jogo de sábado foi bom. O Náutico é uma boa equipe, então o empate não foi um mau resultado. Só que na Série C o time tem que somar pontos dentro de casa, e nós só ganhamos até agora um jogo como mandante. Então temos que fazer nosso dever e também buscar pontos fora para conseguirmos nos classificar”.

Simon também ressaltou a qualidade do próximo adversário, o Botafogo-PB. “Sabemos do potencial deles. Eles vêm fazendo uma excelente Série C, estão na final da Copa do Nordeste e ainda foram campeões estaduais. Mas sabendo dos pontos fortes deles, vamos trabalhar firme para fazermos um bom jogo aqui no domingo”.

por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais