Volante Álvaro acerta renovação e permanece no Sergipe em 2020

Álvaro é mais um atleta remanescente de 2019 que fica no clube (Foto: Reprodução/CSS)

O volante Álvaro, de 25 anos, é mais um atleta remanescente do elenco de 2019 que acertou sua renovação de contrato com a equipe alvirrubra. O acordo foi anunciado nesta terça-feira, por uma rede social do Club Sportivo Sergipe.

Álvaro chegou ao Mais Querido no início da campanha da série D do Campeonato Brasileiro deste ano, após disputar o campeonato Alagoano pelo Jaciobá. Para 2020, será mais uma aposta da diretoria alvirrubra na busca pelo título do Campeonato Sergipano. A apresentação de todo o elenco está datada para o dia 1º de dezembro, no estádio João Hora.

Até o momento, o Sergipe anunciou as contratações do técnico Fernando Dourado e de mais 15 jogadores: o goleiro Marcão; os laterais Diego Costa, Maikon, Paulo Fernando; os volantes Recife, Ewerton Ageu, Maxsuel; os meias Diego Torres, Rafael e os atacantes Cristiano Sergipano, Gabriel Ataliba, Bebel, Tata, Cléber e Max Pardalzinho.

Com informações do CSS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais