Vôlei de praia: SE conquista prata e bronze em Brasileiro sub-21

(foto: CBV)

Sergipe conquistou duas medalhas na etapa de Maringá-PR do Circuito Brasileiro Sub-21 de vôlei de praia na última quarta, 31. No masculino, os sergipanos André Danilo e Matheus ficaram com a prata. No feminino, as sergipanas Karol e Carol conquistaram o bronze.

André e Matheus chegaram à grande decisão e foram superados pelos paraibanos Renato e Rafael por 2 sets a 0. Já Karol e Carol superaram Fernanda/Anna (BA) por 2 sets a 0 na decisão de terceiro lugar. No ranking geral masculino, Sergipe é líder com 380 pontos, seguido por Paraná e Paraíba. No ranking feminino, Sergipe é o terceiro colocado, atrás de Mato Grosso do Sul, o líder, e Rio de Janeiro e Bahia, empatados em segundo.

A próxima parada do Circuito sub-21 será apenas em setembro, entre os dias 19 e 22 em Vila Velha-ES. A temporada se encerra em Manaus-AM, na quarta etapa, que acontece entre os dias 3 e 6 de outubro.

Com informações da Confederação Brasileira de Vôlei

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais