Vôlei de praia: sergipano passa para as quartas em Open de Cuiabá

0
(foto: CBV)

O sergipano Matheus e o goiano Lázaro estão classificados para as quartas de final da etapa de Cuiabá-MT do Open nacional de vôlei de praia. Pelas oitavas de final da competição nesta sexta-feira, 25, a dupla derrotou Léo Vieira e Jô (DF/ PB) por 2 sets a 1 – parciais de 21-12, 20-22 e 15-9. Nas quartas de final, Matheus e Lázaro enfrentarão Vitor e Ricardo (PB/ BA). O jogo será neste sábado, 26, às 9h40.

Após a vitória, Matheus destacou o desempenho da dupla. “Jogar nesse calor é um grande desafio, mas eu e meu parceiro lutamos muito para conseguirmos esta vitória e a classificação inédita para as quartas de final. Estamos jogando juntos desde o início do ano e o Lázaro tem me ajudado bastante em quadra”, completou Matheus.

Matheus e Lázaro alcançaram as quartas de final após cinco vitórias – duas delas no qualifying, que os credenciou para o torneio principal. Uma vez na chave principal, Matheus e Lázaro venceram Luciano e Fernandão (ES) na primeira rodada por 2 sets a 1 – parciais de 19-21, 21-9 e 15-17. Na segunda rodada, o sergipano e o cuiabano derrotaram Hevaldo e Vinicius (CE/ ES) por 2 sets a 1 – parciais de 23-12, 20-22, 10-15.

Com informações da Confederação Brasileira de Vôlei

Comentários