Vôlei de Praia: Sergipe disputa título da temporada no Brasileiro-21

Última etapa será realizada em Manaus-AM (foto: CBV)

Sergipe está no páreo da disputa pelo título da temporada 2018/2019 do Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia Sub-21. Às vésperas da última e decisiva etapa, o estado está empatado com a Paraíba na liderança da classificação geral: 520 pontos. Já o Paraná é o terceiro colocado com 500 pontos. Sergipe é representado pela dupla Matheus e André Danilo.

A quarta e última etapa do Brasileiro será realizada em Manaus-AM e começa nesta sexta-feira, 4. Já classificados para a fase de grupos do torneio masculino da última etapa, Matheus e André Danilo conquistaram um ouro, uma prata e um quarto lugar nas três etapas anteriores.

Forma de disputa
Assim como ocorre no Circuito Brasileiro de vôlei de praia Sub-17 e Sub-19, o Sub-21 é um campeonato de seleções estaduais, com duplas que representam a mesma federação. Cada estado indica suas delegações nos dois gêneros, com possibilidade de alteração dos times durante a temporada.

Com informações da Confederação Brasileira de Vôlei

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais