Vôlei de Praia: Tainá e Victoria jogarão Open de João Pessoa

(foto: Wander Roberto/ Inovafoto/ CBV)

A sergipana Tainá Bigi e a sul-matogrossense Victoria Lopes jogarão a etapa de João Pessoa-PB do Open nacional de vôlei de praia – a primeira parada do ano e a quarta da temporada 2019/2020 do circuito nacional. Tainá será a única representante sergipana no torneio feminino da competição, uma vez que Duda Lisboa não participará devido à programação de treinamentos específicos para os jogos de Tóquio 2020.

Tainá e Victoria já integram a fase principal de grupos e estrearão na etapa às 9h40 desta quinta-feira, 23, diante de Pity e Thais (BA/ RJ). A sergipana e a sul-matogrossense já conquistaram dois bronzes na atual temporada: um na segunda etapa e outro na terceira.

O Circuito Brasileiro 19/20 conta com sete etapas, três das quais realizadas no segundo semestre de 2019. Já as demais quatro acontecem neste primeiro semestre de 2020. A estreia do tour aconteceu em Vila Velha (ES), em setembro, com ouro para Ágatha/Duda (PR/SE) e André Stein/George (ES/PB). Em Cuiabá, no mês de outubro, os títulos ficaram com Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE) e Alison/Álvaro Filho (ES/PB). Ribeirão Preto (SP) sediou a etapa de novembro, com ouro para Talita/Taiana (AL/CE) e Evandro/Bruno Schmidt (RJ/DF).

Com informações da Confederação Brasileira de Vôlei

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais