Zagueiro chega no último dia do ano

Ary Resende só divulga nome depois de contratado
O presidente do Conselho Deliberativo do Sergipe, professor Ary Resende, confirmou que um zagueiro será contratado e deve se apresentar no Estádio João Hora de Oliveira até o dia 31 de dezembro. O dirigente não quis revelar o nome do jogador e só o fará assim que ele tiver com o contrato assinados com o clube.

Já o lateral-esquerdo e o meio-campista estarão se apresentando nos dias três e quatro de janeiro, respectivamente.

Amistosos – o Sergipe esteve participando neste final de semana de dois amistosos. Em Pirambu, o time perdeu por 1 a 0 para os Amigos de Pirambu. Já os juniores empataram com a seleção de Campo do Brito em 2 a 2. A equipe principal atuou com: Neto, Glauber, Eri, Gonçalves, Daniel (Leandro) Daniel, Hamilton, Alisson (Saci) e Nilson; Fabian e Nilson baiano. O jogo teve a duração 60 minutos e contou com a Arbitragem de Sidrack Marinho.

O atacante Fabian disse que o trabalho não pode ser avaliado por esse amistoso isto porque as condições do gramado não eram favoráveis para a prática de futebol. “A população de Pirambu nos recebeu com carinho e a festa foi muito bonita”, disse o atacante, ressaltando que aos poucos está se ambientando no Sergipe e a tendência é melhorar cada vez mais.

A reapresentação do elenco acontece na manhã de hoje, na praia de Atalaia, onde os jogadores terão que correr oito quilômetros. Os trabalhos serão comandados pelo professor Claudemir Menezes. À tarde, o técnico Ribeiro Neto realiza no João Hora, mais um treino técnico e tático.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais